O causador de efeitos

A vida talvez seja tão bela, mas tão inesperada. Em um dia, alguém está fazendo um show em Itumbiara, no sul do estado de Goiás, e no outro, logo pela manhã, está sedada, imóvel num hospital, e seus fãs desejando que isso seja apenas uma fase, de maus bocados. Mas infelizmente não o é, e o hospital de urgências de Goiânia confirma, com grande pesar, a morte de Cristiano Araújo.
    Um jovem, menino, de apenas 29 anos, que voltava para casa depois de uma longa noite de trabalho, junto com sua namorada, Allana Coelho, mais nova ainda com seus 19 anos. Ambos partiram desta vida para uma talvez melhor, mas deixou saudades, e uma legião de fãs. Suas músicas são dignas do sucesso obtido, seu carisma, para com todos, era algo espetacular que, com certeza, ficará marcado no coração de seus dois filhos, que inclusive estão com apenas seis e dois anos.
    Nascido e criado, com grande honra, em Goiânia, o cantor tinha muito orgulho da sua terra natal e, em algumas entrevistas, agradecia à tecnologia por ter favorecido sua permanência por lá, já que a maioria dos grandes cantores tinham que mudar para cidades maiores, como São Paulo, por exemplo, que é o centro dos grandes desenvolvimentos artísticos brasileiros. Seus bens materiais eram os mais variados e luxuosos, fruto de um bom trabalho para o entretenimento. Cristiano ficou popularmente conhecido por dominar uma das vertentes do sertanejo universitário, o arrocha.
    Enfim, Cristiano Melo Araújo deixou sua marca para todos, além de deixar incrédulos seus fãs com o ocorrido e, para o momento, eles precisam de um remédio, que cure essa saudade e para que, daqui algum tempo, devido a sua falta, ver se não chora. Com poucas palavras, mas muitos sentimentos, nos despedimos de um ícone da música brasileira. Descanse em paz Cristiano.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s