Um pouco sobre mim…

Olá, meu nome é Júlio César, tenho 16 anos e sou estudante do 3° ano do ensino médio. Tenho um sonho que é me tornar jornalista, especializado em reportagem, e acredito que a notícia é parte fundamental na formação do ser humano. E esse foi um dos motivos para que eu me dirigisse a este meio com o qual vos falo. Para informar um pouco sobre assuntos quentes do nosso cotidiano, no Brasil e no mundo, atualidades, para que nunca possamos ficar de fora do que acontece no nosso meio. Desde já agradeço a todos pela atenção, peço que sejam compreensivos, pois ainda estou em formação, e claro, erros sempre irão existir. Mas farei o máximo para os evitar. Grato pela atenção!

Deixe um comentário

