Um ano de realizações

Hoje faz um ano desde o dia em que eu decidi colocar em prática os planos que tinha para o futuro. Começar, mesmo que superficialmente, a fazer o que talvez faça parte do meu cotidiano profissional daqui a algum tempo. Vontade sempre existiu, mas toda vez que eu pensava em colocar o plano em prática a timidez falava mais alto. E talvez seja engraçado falar disso agora, já que essa tarefa tornou-se algo normal (e mais prazeroso do que eu mesmo imaginava), que os planos e vontades de crescer aumentam cada dia mais.
Um dos meus maiores medos ao criar o blog era o da repressão, aliás comentário ofensivo na internet é o que não falta. Mas por incrível que pareça a primeira impressão foi a melhor de todas, mensagens alegres e motivadoras foram (e continuam sendo) essenciais para o meu crescimento. É muito difícil lidar com assuntos delicados, e o meu objetivo sempre foi apresentar notícias com algumas opiniões acerca do tema, o que tornam estes assuntos ainda mais complexos. A diferença é que, por mais contrária que seja a opinião do público, o meu objetivo sempre será abrir diálogos construtivos e inovadores em torno do tema retratado, conhecendo e considerando o ponto de vista do outro.
Um ano para um blog que, verdadeiramente, nem é tão reconhecido talvez seja pouco e muito superficial para muitos, mas para mim representa crescimento, baseado em apoio e força de vontade. Começar foi muito difícil, vencer o medo de se expor não é tão fácil quanto parece, mas a vontade de ser e (tentar) fazer a diferença sempre falou mais alto.
Erros sempre irão existir, aliás eu (ainda) não sou nenhum profissional no ramo, mas a inovação ao longo de cada texto é perceptível aos meus olhos, desde a pontuação até a abordagem do tema. Mas este blog não seria tudo isso sem o apoio de todos os leitores, e suas respectivas opiniões. Enfim, obrigado por sempre me apoiarem e acreditarem nos meus esforços, que seja um ano ou dez, mas que seja de bons trabalhos, inovações e consequentes reconhecimentos. Eu não seria quem sou hoje sem o apoio de cada um, aliás este é o SEU blog da atualidade.

2 comentários sobre “Um ano de realizações

Deixe um comentário

