Segurança do parque olímpico é preso em flagrante acusado de estupro

Na madrugada deste domingo (31/07), Genival Ferreira Mendes foi autuado em flagrante acusado de estuprar uma bombeiro civil, no próprio parque olímpico, onde ambos trabalhavam. Ele foi detido e levado para uma delegacia na Barra da Tijuca.

O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dormindo, naquele momento, e não seria capaz de resistir a tal ato. Ambos estavam no velódromo enquanto o ato ocorreu, e o homem foi detido no exato momento pela Força Nacional de Segurança (FNS).

O que choca a todos (além do ato horrendo, é claro) é o fato de que, uma pessoa contratada para manter a segurança de todos, comete um ato tão repudiante, demonstrando ser um risco à sociedade. E o pior de tudo é que este homem era supervisor dos seguranças, ou seja “O exemplo dos exemplos”.

Em nota o Comitê Rio-2016 declarou que “Repudia veementemente qualquer tipo de violência e desrespeito”. Eles afirmaram também que o ato já foi encaminhado para a delegacia, e as medidas cabíveis serão tomadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s